Contíguos

Ontem, lembrei de você.

Lembrei do seu rosto, seu sorriso, sua voz rouca de tanto rir, suas manias, suas aflições, seus desejos, seu cheiro, calor, gosto, textura que descobri enquanto estávamos juntos, sempre juntos.
Lembrei de nós dois, rindo de tudo e de todos, achando que estávamos no início de uma estrada longa em direção ao futuro, que percorreríamos juntos, sempre juntos.
Lembrei do pôr do sol, dos segredos, da nossa história, das viagens, das noites em claro, das certezas dos nossos corpos juntos, sempre juntos.
Lembrei dos pequenos passos que fomos dando - para frente e para trás, das pedras no caminho, dos problemas, das tristezas, das brigas que tivemos juntos, sempre juntos.
Lembrei da falta de consideração, das lágrimas, daquela tarde, dos gritos e sussurros que ecoavam de nós insistindo que estávamos errados ao decidirmos que seguiríamos separados.
Nunca mais dois, nunca mais juntos!

Amanhã, vou lembrar de você e de tudo isso que me faz silenciosamente desesperar de tanta saudade, alegria, raiva, culpa e tristeza, de tanto amor ao que vivemos. Você e eu. Juntos!




Comentários

Postagens mais visitadas