Poema da composição menor

Eu queria fazer um poema....
Explicar pra todo mundo o que eu quero,
me livrar de vez desse problema,
encontrar aquilo que há tanto tempo espero.

Eu queria escrever um livro...
Além de plantar uma árvore, ter um filho e outros tantos planos.
De vez em quando, esquecer todos esses meus desenganos,
e que me fossem perdoados os danos.

Queria contar uma história...
Uma daquelas lindas, cheias de aventuras e emoções
que enchessem minha vida da mais pura glória
e que, finalmente, tocassem os corações.

Ah, como eu queria tantas coisas...
Escrever livros, poemas, contar histórias.
Mas, depois de todo esse tempo, eu só queria uma coisa de verdade...
que se espalhasse pelo vento
e contasse a todos ao relento
da minha felicidade!



"A lua que brilha no céu /reflete, no meu caminhar, /a luz da inspiração /motivo pra gente compor /não falta e não há de faltar (...) /Pra expressar alegria ou dor /tudo é enredo na mente de um compositor." (A Lua de um Poeta - Diogo Nogueira)

Comentários

Postagens mais visitadas