Ao desapego

Vem.
Que o mais importante já passou. Agora, só restam as lembranças de um passado remoto ou não, as memórias, fotografias, pensamentos.
Vem.
Não há mais o que vivermos juntos. Da fonte que bebíamos, nada restou. Sobrou pedra de que água não mais é vertida. Sobrou pouco. Sobrou nada.
Vem.
Não quero mais pensar nisso. Tu não és minha, não foste minha, não serás minha. Não há pertences nesse nosso jogo. Fomos almas juntas desfrutando de uns prazeres e algo mais.
Vá.
Abre tuas asas, corre pelas montanhas e plana em direção do mais caloroso sol sobre as colinas e planices de toda a felicidade que possa existir nesse mundo.
Vá.
Mas apenas vá. Tu, aqui, me prendes; tu, aqui, és lembrança, és remorso, és ruim para mim, sou ruim para ti.
Vá.
Antes que o tempo passe e a gente se arrependa do que ainda nem cometeu. Junta tuas coisas, coloca numa mala as metonímias e parte.

E ao desapego, um brinde.



"Eu sei: /jogos de amor são pra se jogar. /Ah, por favor, não vem me explicar /o que eu não sei /e o que eu já sei" (Me Liga - Paralamas do Sucesso)

Comentários

Camilla Lima disse…
Voce anda muito deprê !
What's going on ?
Essa musica ? huahuahu NAAAAAAAo



miss you
Unknown disse…
ao desapego, um brinde!!

e sem depressão, gigi male version
HAHAHA (não me mata)

love you =*

Postagens mais visitadas