Um fim e um início

Início!

Hoje, três anos se passaram do início.
Seu início, dolorido, sofrido e vencido.
Dessa dor que costumo pensar que só eu
e você conhecemos
(ainda que tanta gente por ai sofra por muito mais!).

Hoje, um fim para esse sofrimento,
para esse capítulo, para esse momento,
para nós de certa forma.
Um reinício para você
e o meu início, dolorido, sofrido
e a vencer!

Porque nós vamos vencer! Temos de vencer!
Este é o (re)início da nossa vitória.

E quem ousaria dizer o contrário?
Já viemos, já vivemos, já vencemos;
Iniciamos e finalizamos!
Um eterno ciclo de inícios,
cruzando-se sem fim.

Está na hora de partir
e deixar para trás tudo:
As dores São Paulatinamente superadas.

E lembre-se:
Nenhum Presidente será capaz de nos separar!
Como diria o apóstolo Paulo: O amor
tudo espera,
tudo suporta,
o amor jamais acaba.

Fim!

Comentários

Mônica Moreira disse…
Realmente, meu filho. Mais um inicio/reinicio para nós dois. Eu não teria aguentado se não fosse pelo seu companheirismo, me dando força nos momentos mais difíceis....
Mas viemos até aqui e iremos muito mais longe, inseparáveis.
Te amo demais e saiba que estarei sempre pronta para tudo.
Que venha 2015!!!

FOCO!!!

Postagens mais visitadas