Mundo à Parte

Passamos o dia na cama.
Dia que nasceu já no entardecer para nós. Levantamos apenas pra comer alguma coisa rápida e escovar os dentes.
O banho foi o que levou mais tempo, mesmo assim a cama não esfriou.
Passamos o dia juntos. Me espantei com a quantidade de sentimentos que ela conseguia passar com o olhar. Virava-me e enternecida estava; no outro momento, olhos travessos, mansos, sonados, atentos, me consumiam. O cabelo que descia sobre seus ombros prendeu minha atenção durante alguns instantes enquanto estava ao pé da cama pegando algo no chão. E ao engatinhar de volta aos meus braços, perdi a concentração e o controle.
Passamos o dia assim. Eu e ela, ela e eu. O mundo, que lá fora girava, pouco nos importava. Crise, guerra, tristeza e problemas eram proibidos à nossa realidade.
Aquilo sim era a chamada felicidade. A paz se fazia e pra que me importava algo mais?
Simplesmente, porque passamos o dia na cama.



"Sunday morning rain is falling/ Steal some covers, share some skin/ clouds are shrouding us in moments unforgettable/ you twist to fit the mold that I am in/ (...)That may be all I need/ In darkness, she is all I see/ Come and rest your bones with me/ Driving slow on sunday morning/ And I never want to leave" (Sunday Morning - Maroon Five)

Comentários

Postagens mais visitadas