Dos dois amores

Você era segurança enquanto ela era novidade;
você se tornou certeza e ela já não era mais a mesma.
Se em você eu pensava a todo momento, na verdade,
nela eu pensava com mais ainda intensidade.

Perdi a noção do tempo que se passou,
um ano ou dois, agora ou depois,
o aqui e o acolá, hoje, o que restou?

Não adianta negar.
mentir não vai resolver -
embora eu tente -
o espelho encara aquele que mente,
e, ainda está, no fundo do meu ser,
a mesma verdade a me encarar.

Era única vez que se transformou em todas,
e a cada pensamento, dois, ou três,
aquela mesma idéia a mim voltava,
torcendo a ser uma única de vocês
aquela que eu amava.

Hoje, a Maria é Cecília
e nome já não tem o sentimento.
Toda você e a outra, minha e minha,
esvaíram-se e tornaram-se,
num único momento,
passado, presente e futuro

encravado, simplesmente,
no mais pesar e recente,
a verdadeira noção do pra sempre.



"Tire esse azedume do meu peito /e com respeito à minha dor /se hoje sem você eu sofro tanto /tens no meu pranto a certeza de um amor" (Azedume - Los Hermanos)

Comentários

Camilla Lima disse…
Ô saudade de voce !
Existe alguma outra maneira de dizer que sinto sua falta ?


beijos

Postagens mais visitadas