O Dancing dos Íntimos

Eu já sei de cor os seus gostos, seus desejos, seus sonhos e planos, seus fetiches mais íntimos que guardamos em segredo entre nós e com a cama de testemunha. Já decorei seus sorrisos de canto de boca, já sei suas reações às minhas ações, já conheço tua forma de bater a porta quando chega, de bater o pé quando briga, de bater de frente quando não gosta, de bater o ponto aqui do meu lado, toda noite, todo dia. Já sofri tuas dores, já desesperei teus medos...

E já deixei-te partir. Já cansei de tudo que já sabia e agora quero mais.



"Como amar esposa /disse ele que agora /só me amava como esposa /não como star. /Me amassou as rosas, /me queimou as fotos, /me beijou no altar. /Nunca mais romance /Nunca mais cinema. /Nunca mais drinque no dancing. /Nunca mais cheese. /Nunca uma espelunca /Uma rosa nunca /Nunca mais feliz" (A história de Lily Braun - Chico Buarque)

Comentários

Carla Vergara disse…
Henrique, que isso! Animal! Lindo, intenso, apaixonante. Amei! Tua escrita está amadurecendo. Viva!

Postagens mais visitadas