Sonho

Gosto mais de você quando você está dormindo.
Agora mesmo, enquanto olho nos seus olhos fechados, e vejo-a sonhando, mal consigo parar de sorrir. É tanta a paz que transmite, invade meu corpo e não preciso mais dormir. Às vezes, você solta uma risadinha, baixa, entre dentes, e sei que nos encontramos no seu sonho.

Logo depois, vem a minha seqüência preferida: um suspiro profundo e suas mãos me puxando mais pra perto, pra sua perna poder ficar entre as minhas.
Não preciso que me diga nada para que perceba que você me quer ali, que precisa de mim ali. E eu atendo a seu pedido silencioso, cobrindo-me com seu corpo leve. A partir de então, não sei se o sonho é meu ou seu.
Gosto mais de você nesse silêncio, que é quando me diz mais. E a noite, nossa companheira, sempre brinda com a gente. O amanhecer, pra mim, é um pouco melancólico.
Não tem problema: eu espero pela noite seguinte.
Amanhã de madrugada, vou gostar ainda mais de você.
Então, fica.
E boa noite.


"Soñe que el fuego heló /Soñé que la nieve ardia /Y por soñar lo impossible, ay, ay, /Soñe que tu me querias." (Chico Buarque - Outros Sonhos)

Comentários

Postagens mais visitadas