Demais

Nos perdemos ao longo do tempo.
Um do outro (e de nós mesmos).

E o problema disso é
que nos conhecemos
demais!

Esgotaram-se os olhares surpresos,
as respirações ofegantes,
as sensações diversas
a tudo - bom e ruim.

Vivemos demais, como pudemos,
tudo que podíamos viver,
sem pensar que isto
poderia acontecer.

E na mesma medida que juro
nunca mais te ver,
nunca mais te querer...
encontro meu eu!
seu você e o nosso a gente
(de longo tempo).

Volta a minha surpresa:
de que, ainda hoje, possam existir
os olhares, a respiração e as sensações
mesmo que nas lembranças.

Nosso problema é esse.
Você me conhece demais
para não perceber
que não sei
o que fazer,
mas que não fico longe de você.

"Entre nós dois, /não cabe mais nenhum segredo /além do que já combinamos /no vão das coisas que a gente disse /(...)Se eu tento esconder meias verdades, /você conhece o meu sorriso, /lê o meu olhar... /meu sorriso é só disfarce /que eu já nem preciso." (Quem de nós Dois - Ana Carolina)

Comentários

Postagens mais visitadas