1/2

Percebi que nós dois não somos bem dois. Não estou inteiro: em algum lugar por aí, perdi um pedaço com alguém e ainda não reconstruí essa parte que me falta. E, por isso, não posso te dar o que você quer - e merece!
Mas, ao mesmo tempo que percebi isso, não consigo pedir de volta minha metade que você guarda consigo. É covardia, é egoísmo, eu sei, mas prefiro ter você inteira e só te oferecer uma fração minha do que não te ter. Será isso suficiente? Será que viver assim, em partes, é suficiente?
Porque, na realidade, venho fingindo que vivo, enquanto a vida de verdade passa diante dos meus olhos.Vou brincando de viver até que possa, finalmente, viver para brincar novamente. E, assim, te peço: me acompanha enquanto puder?



"What use is a paper heart, when you're stuck in the rain, stuck in the rain (...) /So damn me and my paper heart in this pouring rain" (Paper Heart - David Cook)

Comentários

Mônica Moreira disse…
Lindo!
E agora me diz o que devo fazer para pegar de volta todos os pedaços que espalhei por todos esses anos?

Postagens mais visitadas