500 Melhores Dias Com Ela

Guarde este dia!

Ele não será o dia mais importante do nosso relacionamento.

Antes de hoje, tivemos dias mais importantes: a primeira vez que dissemos que nos amávamos, quando te pedi em namoro, nossa primeira vez, nossa primeira briga... em verdade, toda noite que dormimos juntos é o dia mais importante até aquela data.

Amanhã, teremos outros tantos dias mais importantes: sua formatura, nossa primeira viagem, minha formatura, nossas conquistas, nosso casamento, filhos... quem sabe?!. Diante disso tudo, hoje não será o dia mais importante do nosso relacionamento!

Mas hoje é o dia em que você não precisa nunca duvidar do meu amor: quero lhe dizer que você pode ter certeza do quanto eu te amo, te quero e preciso de você; que você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos e longos tempos; e que, hoje, eu não consigo mais pensar em viver sem você.

Então, guarda esse dia: independentemente do que já passou e do que ainda tem para vir, hoje é o dia em que você pode dormir e acordar sabendo que você é a mulher mais amada e desejada desse mundo -mesmo que meu jeito de amar seja esse jeito meio torto.

Quero te fazer feliz! Neste dia e em todos os dias mais importantes do nosso relacionamento.

"Do nosso amor, a gente é quem sabe, pequena! / Ah, vai, me diz o que é o sufoco,/ que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar. / (...)Ah, vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém /a fim de te acompanhar/ E se o tempo for te levar, /eu sigo essa hora e pego carona/ pra te acompanhar" (Último Romance - Los Hermanos)

Comentários

Postagens mais visitadas