Hiato

Meu amor - ou qualquer dos tantos nomes
que nos demos na intimidade
e que só poderia tê-los dado a você,

escrevo para dizer o que não consegui
- e talvez nunca consiga - falar.
Tranquiliza seu coração, fica em paz.
Eu tô bem, apesar de tudo.

Nada podia me preparar, confesso,
para esse doce e delicado rompante.
Mas, agora, resta o seguir.

E há muito, ainda, a seguir.
Eu, por exemplo, vou seguir
uma estrada qualquer que me leve
a uma breve saudade
- toda sexta, ela diminui;
você, tantos caminhos,
duros de lei e doces de brigadeiros.
E, nós, a rir! Um dia, vamos rir
disso tudo e de todo o mais.

E, apesar de tudo,
do aperto calado,
do rosto molhado
pelo medo e pela incerteza,
eu não faria nada diferente!

O hoje não muda nada!
Foram 2480 dias
dos melhores e piores
cheios de coisa errada
cheios de brigas e defeitos
e cheios de nós
de muito amor
do nosso amor

Amor, meu,
meu amor,
que há de continuar
e seguir os tantos,
e quantos planos fizemos.

Mas, se o plano falhar,
se não chegarmos a ter mais 500,
como te prometi, não importa:
tenho 2480 lembranças
- maravilhosas -
tudo valeu a pena e eu
só posso agradecer por tudo
e por ter dividido
e vivido
uma história de um amor
tão incrível, tão intenso
e tão amado quanto esse!

O irônico, meu bem,
é que logo eu,
que nunca pensei viver assim,
precisando tanto de alguém,
não faria nada diferente!


"The truth is you never know / so I'll kiss you longer baby / any chance that I get / I'll make the most of the minutes and love with no regrets"

Comentários

Postagens mais visitadas